Precisa trocar algum produto ou fazer uma devolução? Sem problemas! Aqui explicamos como funciona cada processo.
Para manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, criamos a política de troca, devolução e arrependimento conforme o Código de Defesa do Consumidor.
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço.”
O consumidor pode desistir da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O cliente será responsável pelo custo do frete para devolução do produto.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou avaria física, e acompanhado da embalagem original.
O reembolso será feito em até 15 dias úteis, após o produto chegar ao vendedor.
Se o produto apresentar defeito, será realizado reparo ou substituição dentro do prazo de 30 dias.
Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.
Para qualquer estorno, o prazo é de 5 dias úteis após a solicitação, descontadas taxas financeiras, se houver.
Para mais informações, entre em contato com o vendedor.