Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Precisa trocar algum produto ou fazer uma devolução? Sem problemas! Aqui explicamos como funciona cada processo.

Condições Gerais

Para manter a credibilidade conquistada junto aos consumidores, criamos a política de troca, devolução e arrependimento conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49 do CDC:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço.”

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

O consumidor pode desistir da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O cliente será responsável pelo custo do frete para devolução do produto.

O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou avaria física, e acompanhado da embalagem original.

Opções de Troca

  • Escolher outro produto, pagando ou recebendo a diferença de valores.
  • Receber a restituição do valor pago.
  • Optar por um crédito na loja para futuras compras.

Prazo para Reembolso

O reembolso será feito em até 15 dias úteis, após o produto chegar ao vendedor.

Política de Defeitos

Se o produto apresentar defeito, será realizado reparo ou substituição dentro do prazo de 30 dias.

Vale-Troca

Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

Importante

Para qualquer estorno, o prazo é de 5 dias úteis após a solicitação, descontadas taxas financeiras, se houver.

Para mais informações, entre em contato com o vendedor.